18/08/2009

Passatempos e prémios online

Se é daquelas que gosta de arriscar e participar nos mais diversos passatempos disponíveis na internet, então este post é para si...vou lhe dar umas dicas acerca de sites e concursos em que pode participar gratuitamente.

Muito recentemente inscrevi-me no site MOODbe, onde ganho pontos apenas recebendo publicidade no telemóvel, depois de acumular alguns pontos estes podem ser trocados por prémios, como vales de desconto, assinaturas de revistas, livros, sessões de solários, bijuteria, mensalidades de ginásios, sessões de SPA, entre outras ofertas bastante aliciantes e que davam cá um jeito...
Para as interessadas em aderir basta clicarem no banner que se encontra neste blog, devo dizer que este serviço é bastante cómodo visto que vocês podem escolher o horário em que pretendem receber as mensagens e quantas por dia, porque voces é que decidem, inscrevam-se porque este serviço é só vantagens ;)


Outro site onde podem arriscar a vossa sorte, é na campanha da Nestlé, 30 dias, 30 prémios bastando para isso fazer o registo no site e é-lhe imediatamente dito se foi o vençendor, os prémios diarios são iPods, máquinas de café, estadias em hóteis e inscrições em ginásio com mensalidades gratuitas. Para tentar a sua sorte basta clicar:


Outro site onde frequentemente são promovidos passatempos é no Sapo Mulher, onde participar é fácil e os prémios são bastante apelativos, para ver quais os passatempos a decorrer de momento basta dirigir-se a:




Apelo a quem souber de mais passatempos interessantes sinta-se à vontade de comentar a deixar a sua sugestão =D

2 comentários:

  1. Olá a todos, temos este passatempo que está a decorrer agora e que achamos bastante interessantre...
    O link é este: http://onossocasamento.pt/passatempos/albuns-vintage
    Participem!!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos, temos actualmente este passatempo que está a ter bastante adesão... Participem e divulguem! Obrigado a todos! Vamos de Fim de Semana GRÁTIS!!! :D
    Aqui fica o link: http://onossocasamento.pt/passatempos/albuns-vintage

    ResponderEliminar