07/08/2009

Filmes...

Vou deixar aqui algumas sugestões de filmes e séries que vi e gostei...comentem e digam quais foram os filmes que mais gostaram =)

Séries: sou completamente "agarrada" ao True Blood, uma série fastástica que mete humanos, vampiros e outras criatura à mistura, se os vampiros fossem tão lindos como os da série, quem me dera que eles existissem =P); outra série que adoro é Criminal Minds, estou desesperadamente à espera da 5ª temporada; também gostei de ver o Dexter mas apenas as duas primeiras temporadas, a 3ª acho desinteressante.

Filmes:
Romance: os meus filmes de romance preferidos foram em primeiro lugar o Keith, um filme que certamente poucos conheçem que tem Jesse Mc Cartney que faz um papel sublime e a história dele, adoro o filme, aconselho completamente, mas preparem-se para chorar ;). Também adorei o velhinho Eduardo Mãos de Tesoura e os mais recentes, o estranho caso de Benjamin Button e O Leitor.

Comédia: Apesar de já ser assim pro velhinho adorei ver Road Trip, fez-me rir de verdade...

Drama: Requiem for a dream, A troca (Changelling), Uma mente brilhante, The boy in stripped pyjamas, Quem quer ser milionário e Perfume - the story of a murder.

Outros: Pearl Harbor, Lista de Schindler, Make it happen, etc.

Bem este são apenas os filmes que me lembrei porque são alguns que tenho no computador.

Devo dizer que não me posso manisfestar quanto a filmes de terror porque odeio ver, tenho curiosidade mas não gosto de ver sozinha porque eu sou daquelas que grita e tapa os olhos se for preciso, mas assim os que mais gostei dos poucos que vi foi o Gothika e o quarto 1408 (só vi porque a prof mostrou na aula e os meus colegas tavam com mais atenção à minha cara do que ao filme) xD


Agora para quem quiser fazer download de filmes na net sem ser pelo habitual e-mule basta irem aos seguintes sites, escolher os filmes e fazer o download:


HAVE FUN =D

Sem comentários:

Enviar um comentário