13/09/2013

It's a goodbye!

Dóis-me, dóis-me muito. Invades-me a alma, tiras-me a calma e dóis. carregas bem fundo no meu coração, é como se o apertasses até perder a respiração. Dói-me a alma por saber que o que foi não volta a ser. Perdi o sul, perdi o norte, o amor que nos unia, fomos nós que o condenamos à morte. Uma facada irrompe cada vez que oiço o teu nome, mas ignoro mantenho o postura, para de noite chorar sozinha, longe de tudo, longe de todos. e assim passa o tempo, convencendo-me que não dói mais, que não me afectas que não me móis. Mas quando a mascara cai, não cai sozinha, caiem lágrimas, cai-me a força e o cérebro volta aqueles momentos e o coração pede-me por ti e aí eu digo chega, digo-lhe todos os motivos pela qual não posso e volto-me a fechar, fecho-me só e sorrio e digo que é melhor assim.

(Oxalá da próxima a mascara dure mais)

Sem comentários:

Enviar um comentário