06/01/2012

Diogo

Excertos da nossa história:
"...nunca me senti tão bem junto de alguém tão desconhecido para mim. No meio de milhares de pessoas conseguimo-nos encontrar umas 4 vezes, qual era a probabilidade?"
"Eu acredito que ninguem entra na nossa vida por acaso, espero que tenhas entrado para ficar e permanecer sempre a meu lado <3"

"Neste dia, apesar do turbilhão de emoções e da confusão de sentimentos tive a certeza que eras tu, que não te conheci por acaso e que aquilo que despertavas em mim era anormalmente raro, não te podia deixar fugir, nem escapar de mim"

"QUERO QUE PERMANEÇAS NA HISTÓRIA DA MINHA VIDA, QUE DEVE FAZER PARTE DA HISTÓRIA DA TUA VIDA, ATÉ QUE SE TORNE NA HISTÓRIA DA NOSSA VIDA."

"Serás sempre o .... do meu coração, ele pertence-te, toma bem conta dele"

Sem comentários:

Enviar um comentário