13/01/2012

Big fight ||

Começei o tratamento com Roacutan no dia 9 de Janeiro, já tomei no total 5 comprimidos, estou a tomar uma dose abaixo do meu peso pelo que os efeitos secundários não têm sido muito maus até ao momento. Neste momento, a minha pele começou a secar e descamar na zona do nariz e entre os olhos e a minha cara está extremamente quente e sensível e um pouco vermelha quando passo algum creme. No entanto até ao momento não piorou a acne, continuam a crescer borbulhas mas as normais que eu sempre tive, já noto os meus poros mais fechados e limpos.
Para tomar o medicamento investi numa alimentação mais saudável e tive uma nova experiência na ida ao supermercado a trazer pão de forma integral, bolachas integrais, carne de peru, cremes chineses de legumes, legumes para saltear e até agora estou a gostar bastante, sinto-me bem e saciada com esta nova alimentação. O que mais me vai custar são estes meses todos sem poder beber alcool, isto de sair e beber sumos e aguinhas não é muito comigo, gosto mesmo é de um bom fino mas são sacrifícios e por muito mal que o medicamento me faça a nível de efeitos secundários, de certa forma também está a contribuir para uma melhoria no meu estilo de vida.
Por isso, é continuar, não desanimar e esperar que estes 6 meses e todos os sacrifícios valham a pena =)

Sem comentários:

Enviar um comentário