23/09/2010

Kids

Haverá coisa mais bonita no mundo do que uma criança a sorrir? Acho sinceramente que não. São as crianças que nos salvam e não nós que as salvamos a elas, são as crianças que nos fazem sorrir e não nós que as fazemos sorrir a elas. É olhando para as crianças e lembrando-nos que um dia já assim fomos que temos que a certeza que é a melhor parte das nossas vidas, a melhor coisa do mundo.

Sabem naquelas épocas em que me sinto sem forças? basta estar 5 minutos com a minha afilhada, mesmo que ela esteja a dormir, pareçe que tudo fica bem melhor. E quando ela sorri para mim e diz o meu nome dá-me um apertozinho tão bom no coração...o meu mundo fica tão melhor tão cheio de sentido e de vida que eu penso que vale a pena viver quanto mais não seja para vê-la a cresçer. Ahh mas agora tenho mais um afilhado mas ele é muito pequenino ainda nem um mês completou mas também é muito fofinho. Sou uma pessoa cheia de sorte, tenho duas crianças lindas para me lembrar que por muito mau que o mundo seja, existem sempre dois seres perfeitos que vão sorrir para mim e fazer-me sorrir a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário