07/09/2010

J.

Convivi durante dois anos com uma pessoa extraordinária, diferente de tudo e de todos; ele não queria a típica vida de estudar, trabalhar, casar, reformar-se e morrer e sei que ele nunca vai viver assim!

Ele é uma pessoa de ideologias incompreendidas, de ideias fixas, de sonhos, de objectivos, é disto que a vida dele é feita! Nesses dois anos ele sempre me disse que um dia ia conhecer o mundo com uma carrinha e um portátil, eu ouvia a admirava, mas sempre achei que ele nunca o ia realmente fazer.

Deixei de o ver há uns meses (porque foi morar para outro local) e soube que ele concretizou o seu sonho, neste momento está a viver noutro país, levou o portátil (mas na verdade, nem sei que levou a carrinha) e partiu à aventura sozinho! Ele sim, é o meu exemplo de vida…ele é diferente, não tem medo de ser diferente, tem ambições e sonhos que muita gente tem, mas ele teve a coragem para concretizá-los. E eu? Tenho orgulho por ter conhecido e convivido com esta força da natureza

Quando falo com ele, ele só me diz que é uma sensação fenomenal. Quantas pessoas hoje em dia têm a sorte e coragem para saber o que é essa sensação?

Sem comentários:

Enviar um comentário