20/09/2009

You

Hoje sonhei contigo, não sei porque raio o meu inconsciente gosta tanto de fazer relembrar aquilo que eu quero que perca importância, porque esqueçer, nunca se esqueçe. Sonhei que te encontrava e me escrevias uma carta, era mesmo a tua letra e nela dizias que tavas arrependido por não me teres dado o devido valor. Obviamente foi só um sonho, nunca percebeste aquilo que significas nunca valorizaste nada que eu fiz por ti, talvez daqui a uns anos quando tiveres sozinho olhes para trás e te lembres daquela miuda que sorria só de ouvir a tua voz, aquela miuda a quem brilhavam os olhos só de falar de ti, aquela miuda que passados 3 anos ainda sonha contigo. Quando "acordares" a miuda vai ser uma mulher feliz e tu serás apenas parte de um passado que perdeu importância!

Eu hei-de conseguir, espero que também um dia consigas ver tudo aquilo que não quiseste ver e apesar de tudo apenas quero que sejas felíz, sempre foi isso que quis para ti!

Disseste que nos íamos casar ao som desta música, ela também ainda apareçe nos meus sonhos, ainda choro quando a ouço tal como chorei à tua frente e tu não percebeste porquê porque eu nunca fui suficientemente importante para te lembrares do que um dia disseste, do que um dia prometeste, dos momentos que passamos

Sem comentários:

Enviar um comentário