17/09/2009

A melhor coisa do mundo..são os pais

É verdade, já passei por aquela fase em que achava que os meus pais eram a causa de todos os meus problemas porque eu não podia sair como os meus amigos, eu não tinha metade das coisas dos meus colegas, eles não eram doutores como os pais dos meus colegas, achava sinceramente que eles eram uma seca.

Com os aninhos percebi que aquilo era tudo futilidade, eles são a melhor coisa do mundo, eles estão a nosso lado quando mais ninguém está, e hoje agradeço por não me terem deixado sair tanto quanto eu queria porque provavelmente com a imaturidade tinha saído asneira e hoje aprendi que a melhor forma de conquistar a confiança deles é mostrar que sabemos como nos comportar e que temos responsabilidade para isso e não há melhor liberdade do que aquela que é mereçida e não "implorada".
Hoje eu agradeço por todos os caprichos que eles não me satisfizeram porque hoje eu sei-me gerir enquanto as minha amiguinhas que sempre tiveram tudo não sabem dar valor a nada, não se esforçam por nada porque tudo lhe vem parar as mãos e agora pergunto?quem vai ter melhor futuro? A nível de empenho e esforço talvez eu mas a nível de facilitismos talvez elas, mas a nível de realização pessoal isso talvez elas nunca o sintam verdadeiramente!

Papas , eu amo voçês mais que tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário