06/07/2009

Ausência


Hoje sinto-me particularmente triste. O porque? a distancia de alguém que nunca realmente teve perto, pelo menos tanto como eu gostava, as aulas acabaram e com elas a sua extraordinária presença que alegrava os meus dias nem que fosse apenas por lhe poder dizer "bom dia". Ele faz-me realmente muita falta não sei como depois de dois anos e tal (com algumas interrupções) vou conseguir ficar tanto tempo sem aquele serzinho especial que por apenas uns meses me mostrou o que era ser feliz e o significado da palavra amar que se tornou com tamanho significado que não fui capaz de amar mais ninguém de verdade sem ser a ele, apesar de saber que ele nunca me amou. Mas sem dúvida ele foi a melhor pessoa que conheçi no mundo, foi a melhor ilusão que eu tive. Pelo menos aprendi muito com ele e com o seu caracter fascinante e passei bons momentos com ele cujas memorias vão-me perseguir para sempre, uns dias as memórias fazem-me sorrir outro dias fazem-me chorar hoje é um dos dias em que faz chorar.

Ele foi-se embora para sempre e eu não me consigo conformar, ele nem se despediu, nem nunca tive a coragem de lhe dizer que aquilo que há três anos sentia ainda hoje o sinto, mas há três anos atrás ele era meu, hoje tenho que trata-lo como meu amigo.

Dói demais mas vai passar, só gostava de acertar e finalmente conseguir encontrar alguém que fizesse deste sentimento mútuo.

Tenho saudades tuas LF ='(



Sem comentários:

Enviar um comentário