21/07/2009

Future II

Ainda não me candidatei mas espero que isso aconteça e rápido...

É tempo de decisões e escolhas, pena as minhas escolhas estarem limitadas geograficamente, á minha cidade senão tinha mais hipoteses de entrar no que gosto, a minha primeira opção vai ser comunicação organizacional, mas por um lado esse curso não me inspira porque tem a ver com Marketing e na minha cidade não há empresas com estrutura pa departamentos de Marketing, gostava mesmo era de trabalhar numa agência de publicidade, como criativa, mas isso só em Lisboa =S.

Outra área que adorava e que é a minha segunda escolha mas que pede uma média altíssima é para design de comunicação mas na publica duvido que entre mas uma faculdade privada daqui tem e o curso pareçe-me ser perfeito mas não quero exigir tamanho esforço dos meus pais e nem sei se numa privada há o mesmo "espírito" académico...é esperar para ver =S

Design e Marketing são sem duvida as áreas que eu quero para o meu futuro =D

Sem comentários:

Enviar um comentário