12/09/2012

The people side of me


Às vezes a vida estagna, simplesmente pára e parece não haver aquela luz ao fundo do túnel. Nessas alturas pensamos nos outros para não pensar no que está mal em nós, olhamos os defeitos dos outros para não ver os nossos e temos reacções exacerbadas cada vez que uma atitude ou palavras no cai menos bem. Pelo menos é assim que eu estou neste momento, talvez porque passei muitos anos a ser a pessoa caladinha, onde toda a gente descarrega as suas frustrações, agora cansei. Mas não é isto que eu quero ser, quero deixar de lado esta hostilidade, este sentimento de mágoa que me atravessa, este sentimento de todos estão contra mim. Está na hora de perceber que ninguém é perfeito, que por muito que tenham errado comigo eu também já errei em algum momento, valorizar quem me quer bem, lembrar-me das coisas boas que fizeram por mim e deixar de ver apenas o lado mau das pessoas.
E, nalguns casos distinguir os comentários maldosos e responder-lhes à letra. Afinal o sucesso não chega de um dia para o outro e as batalhas que aí vêm merecem que eu dê o meu melhor, se perder, aprendo com a derrota, mas quando ganhar vou saboreá-la com todo o gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário