04/06/2012

Barral o verdadeiro "life saver"

Como sabem estou a fazer um tratamento com o temido Roacutan - neste caso um genérico.
Vou em quase cinco meses de tratamento e posso afirmar que tenho a pele do rosto como sempre quis e que a minha auto-estima subiu exponencialmente. A próxima batalha vai ser remover as cicatrizes que não saíram no peito e costas.
Com este tratamento a minha pele modificou totalmente, antes era oleosa agora é seca e com tendência a descamar os meus lábios estão sempre gretados e para sair à rua com este sol só com um bom protector solar.
No inicio do tratamento gastei fortunas num hidratante da Avéne (cerca de €16), um creme factor 50 da La Roche Posay (cerca de €16) e baton Ceralip La Roche Posay de quase €8.

Recentemente tive a oportunidade de experimentar gratuitamente a linha DermaProtect da Barral, através do site Embaixadores.com, é uma linha para pele seca, sensível e reactiva e para mim foi milagre que caiu do céu! 


Destaco em primeiro lugar o creme de rosto que já tem protecção solar factor 30, para mim é fantástico poupa-me um gesto diário e não deixa a pele toda viscosa como o protector que usava anteriormente, o filtro deve ser mesmo eficaz porque com o creme anterior (factor 50) ocorreram queimaduras e com este nada! O aroma é maravilhoso e o creme é tão suave que dá prazer aplicar na pele. Resumindo, poupa-me tempo e basicamente com o dinheiro gasto nos dois cremes poderia ter comprado duas unidades deste creme visto que o preço ronda os €15




Em segundo o baton, é pequenino, é discreto e deixa os meus lábios fantásticos, mesmo hidratados, desde que o recebi deixei de parte o da La Roche Posay. Para além de eficaz é perfeito para o Verão pois deixa uma sensação de frescura nos lábios. (o preço em farmácias e parafarmácias ronda os 4/5€)

Sem comentários:

Enviar um comentário